Obras do CMEI Joana Batista e Casa do Mel continuam em andamento

A construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Joana Batista, de Vale do Sol, está na finalização do reboco do segundo bloco e das caixas de esgoto e de drenagem. Em breve, a cobertura e a cerâmica dos dois blocos serão colocadas. A creche que, era um sonho antigo da comunidade, terá capacidade para até 240 crianças e atenderá os turnos matutino e vespertino.

Nos 1.510,23m⊃2; do CMEI Joana serão construídas dez novas salas de aula almoxarifado, administrativo, sala de professores, refeitório, rouparia, lavanderia, copa de funcionários, vestiários para funcionários, cozinha, despensa, fraldários, lactário, sala de amamentação sanitário comum e para portadores de necessidades especiais, depósitos, varanda de serviço e playground.

Casa do Mel

Já na Casa do Mel, que será a sede da Associação Vianense de Apicultores (Aviapis), a equipe responsável pela obra está na finalização do emassamento da estrutura e finalização da fossa filtro. O espaço está sendo construída no Centro de Educação Ambiental de Jucuruaba e foi cedido pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br