Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Em função do feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado nesta quinta-feira (12), não haverá expediente administrativo da Prefeitura de Viana. Já na sexta-feira (13), foi decretado ponto facultativo, por isso, também, não haverá expediente administrativo. Os serviços essenciais, como o Pronto Atendimento 24 horas, em Arlindo Villaschi, o plantão da Defesa Civil seguem funcionando normalmente. A coleta de lixo, por exemplo, não será realizada na quinta e volta ao normal na sexta-feira seguindo a programação do serviço.

Não haverá aula nas unidades de ensino da rede municipal, assim como no Centro de Qualificação Profissional nesta quinta e sexta. As aulas e os expedientes administrativos retornam, portanto, na segunda-feira (16).Durante o feriado, a equipe da Defesa Civil estará de plantão e, os moradores que precisarem de atendimento, podem acionar o serviço pelo telefone (27) 9 9860-4360.  A Defesa Civil lembra, ainda, que para facilitar o atendimento, os moradores também podem mandar mensagens via WhatsApp.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br