Unidade Móvel estaciona em Viana Sede nesta terça (10)

Dando continuidade à programação das comemorações ao Dia da Micro e Pequena Empresa, a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano da Prefeitura estará em diferentes bairros nesta semana, levando serviços até o pequeno empreendedor. Nesta-feira (10), a Unidade Móvel estará na praça de Viana Sede, em frente à Prefeitura, das 13 às 17 horas.

Dentre os serviços feitos na Unidade Móvel estão: orientação e formalização aos micro empreendedores individuais; acesso ao crédito; declaração de faturamento anual do Micro Empreendedor Individual (MEI); alterações cadastrais; emissão de carnê de pagamento; emissão de certificado de MEI, entre outros benefícios.

Viana Sede

Dia: Terça-feira (10)

Horário: 13 às 17h

Local: Praça Jerônimo Monteiro

Nova Bethânia

Dia: Quarta-feira (11)

Horário: 13h às 17h

Local: Posto de Saúde

Fique ligado para os serviços oferecidos: orientação e formalização aos micro empreendedores individuais; acesso ao crédito; declaração de faturamento anual do Micro Empreendedor Individual (MEI); alterações cadastrais; emissão de carnê de pagamento; emissão de certificado de MEI, entre outros benefícios.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br