Legislação Anticorrupção é tema de qualificação para servidores de Viana

Servidores públicos do município participaram, na tarde desta segunda-feira (23), Workshop: Legislação Anticorrupção e Ouvidoria, promovido pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), no Teatro Municipal, em Viana Sede. O prefeito Gilson Daniel participou, ao lado da diretora presidente da Esesp, Dângela Maria Bertoldi Volkers, e do secretário de Controle e Transparência do governo do Estado, Eugênio Coutinho Ricas.

O prefeito destacou que o município avançou de forma significativa nas execuções orçamentárias. “É de grande importância ter o zelo pelo dinheiro público. Estamos no primeiro ano deste segundo mandato e ter momentos de formação como este, de qualificação e informação, faz com que possamos continuar a dar transparência de todo o trabalho feito pela administração municipal”, disse.

Dângela enfatizou a parceria com a prefeitura na oferta de qualificações. “Queremos continuar com esta parceria com a Prefeitura de Viana, onde já estão sendo ofertados diversos cursos para os servidores. Neste, especificamente, o objetivo é otimizar o uso dos recursos públicos”, afirmou. O secretário da Secont completou: “Temos que trabalhar com transparência e ter um gestor, como o prefeito, conosco nesta formação demonstra toda a preocupação e comprometimento com a transparência que é necessária no setor público”, concluiu.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br