Curso ensina produção e comércio de Doces de Festas

Muito mais que enrolar brigadeiros, os alunos da professora Mel Farias, que estão fazendo o curso de Doces de Festas estão aprendendo muito sobre um ingrediente que pode desandar qualquer massa: a ética.

“Eu sempre falo para os meus alunos para trabalhar com a verdade. Muitos fazem docinhos de festa, mas temos que nos aprimorar e prezar pelo nosso diferencial que é a qualidade dos produtos que usamos e do capricho que temos com os produtos que vendemos”, destaca a professora.

Na aula desta quarta-feira (01), os alunos aprenderam a fazer um docinho de leite em pó com raspas de limão e o clássico, brigadeiro. Parece fácil, todos tem uma receita, seja no micro-ondas, ou na panela, o brigadeiro é um doce brasileiro, e tem diversas receitas e todas ficam uma delícia.

Os cursos fazem parte do Programa de Qualificação, Geração de Empredo e Renda, o Gerar, da Prefeitura de Viana, com o Oportunidades, do governo do Estado, que tem como objetivo levar qualificação e gerar renda para o vianense em diversas áreas.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br