Obras do CMEI em Caxias do Sul já estão adiantadas

A comunidade de Caxias do Sul está prestes a realizar um antigo sonho. É que as obras do CMEI Guilherme de Almeida Filho já estão bem adiantadas e em breve o local poderá receber 320 alunos.

O telhado da creche já está pronto e as bancadas de granito no refeitório e na cozinha estão devidamente instaladas. Agora, a obra está na fase de instalação do piso e da rede de água. Em uma área total de 890, 73 m2, o CMEI Guilherme de Almeida terá dois pavimentos, com cinco salas de aula, sala multiuso, sala para atividades administrativas, sala de reunião, sala de professores, lavanderia, almoxarifado, fraldário, refeitório, copa, cozinha, sanitário comum e para portadores de necessidades especiais, playground em 774,08m⊃2; de área construída.

A escola de Caxias do Sul faz parte do Programa Municipal de Obras (PMO). Já são mais de 500 obras realizadas e R$ 80 milhões de investimento feitos no município.

Vale do Sol

O CMEI Joana Batista, em Vale do Sol, também está com as obras em andamento. O reboco foi finalizado e a obra segue no aterro para a construção das calçadas.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540

E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br