Sai a lista dos selecionados para Cursos no Núcleo de Marcílio

Saiu a lista dos selecionados para os dez cursos oferecidos pelo Programa Gerar e Oportunidades, no Núcleo de Marcílio de Noronha, para os moradores de Viana. Para conferir, acesse http://oportunidades.es.gov.br/presencial/?p=7249 clique no curso que foi inscrito e saiba sobre os dias e horários do curso.

A aula inaugural será no dia 20 de novembro (segunda-feira), na Igreja Crista Filadélfia, em Marcílio de Noronha e as aulas começam na terça-feira, (21).

Cursos

O núcleo de Marcílio de Noronha oferece 300 vagas, distribuídas em 10 cursos. São eles: Auxiliar de Logística e Produção, Cuidador Infantil, Customização de roupas, Decoração de festas, Design de festas, Design de sobrancelhas, Fotografia, Maquiador, Maquiagem para festas, Recepcionista, Unhas decorativas.

Vale-social

Os alunos matriculados e que tem cadastro no Programa Bolsa-Família têm direito ao vale-social. “Para receber o benefício, os interessados devem comparecer ao Centro de Qualificação e pegar o encaminhamento que efetiva a matrícula e levar até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para fazer a avaliação com a Assistente Social que valida se a pessoa está ou não, apta a receber o vale transporte social” destaca Brunela Valiatti, gerente de Qualificação Profissional.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br