Gerar tem novo núcleo para aulas em Marcílio de Noronha

Os vianenses que querem entrar no mercado de trabalho passam a ter mais um local para se qualificarem e irem em busca de seu espaço no mercado de trabalho. É que Marcílio de Noronha recebe um novo núcleo do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar, em parceria com o Programa Oportunidades, do governo do Estado.

De acordo com a gerente de Qualificação Profissional de Viana, Brunela Valiatti, o bairro foi o primeiro escolhido para ter um polo do Gerar por questões estratégicas. “Marcílio de Noronha é uma localidade com mais acessibilidade para moradores de Viana e possui muita demanda para esses cursos”, ressaltou a gerente.

A aula inaugural do Núcleo de Marcílio de Noronha será no dia 20 de novembro, na Igreja Cristã Filadélfia, localizada na rua Osasco, nº10. As aulas começarão no dia seguinte, no CRAS do bairro, e serão realizadas nos turnos matutino e vespertino, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, respectivamente, em três salas.

Foram selecionados 300 alunos para os cursos de Auxiliar de Logística e Produção, Cuidador Infantil, Customização de roupas, Decoração de festas, Design de festas, Design de sobrancelhas, Fotografia, Maquiador, Maquiagem para festas, Recepcionista, Unhas decorativas.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540

E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br