Fim de semana tem futsal em Viana

Neste fim de semana, o Ginásio Poliesportivo, em Vila Bethânia, ficará movimentado com a 2ª Copa Fama de Futsal Feminino. Ao todo, serão disputados dez jogos da primeira fase. No sábado (11), serão cinco partidas, a partir das 14 horas. No domingo (12), os jogos começam às 9 horas. A entrada é gratuita.

Segundo Fabrício Perusse, responsável pela organização do campeonato, o objetivo da 2ª Copa Fama é atrair os olhares para a modalidade. “Temos capixabas convocadas para a Seleção Brasileira Feminina. Precisamos divulgar o futsal feminino aqui no Espírito Santo. Temos qualidade! Competições como essa são importantes para que os empresários visualizem o futsal feminino como uma ferramenta para divulgar o esporte”, ressaltou o organizador.

A convocada para atuar pela equipe nacional é a jogadora Tuanny, que atua pelo Vila Nova, de Vila Velha, que participará do torneio.  Luciano Tadino, técnico do time, que é o atual campeão do Campeonato Brasileiro de Fut7 e da Copa do Brasil Fut7, tem boas perspectivas para o torneio.

“Participar de competições como a Copa Fama traz visibilidade dentro do estado para nossa equipe. A primeira edição foi excelente, muito bem organizada. Além disso, jogaremos em um ginásio novo, que mostra o apoio da Prefeitura de Viana para o esporte e para o futebol feminino”, afirmou o treinador.

Confira os jogos:

2ª Copa Fama de Futsal Feminino

Sábado (11)

14h – Capixabas x Galáticas

15h – Arsenal x Soccer Girls

16h – Vila Nova x Galaticas

17h – Cofril x Capixabas

18h – Galaticas x Arsenal

Domingo (12)

9h – Soccer Girls x Galáticas

10h – Vila Nova x Capixabas

11h – Galáticas x Cofril