Feriado de decisão no futsal feminino

O feriado da Proclamação da República será de decisão. Na quarta-feira (15), serão realizadas as semifinais e a grande final da 2ª Copa Fama de Futsal Feminino. Os jogos serão realizados a partir de 8h45, no Ginásio Poliesportivo de Vila Bethânia.

As semifinais serão entre Arsenal x Galácticas e Vila Nova x Cofril. Os vencedores dessas partidas disputarão o troféu da competição e os perdedores, o terceiro lugar. Arsenal e Vila Nova têm a vantagem do empate.

O confronto entre Vila Nova x Cofril será uma reedição da final da 1ª Copa Fama, realizada em 2016. Na ocasião, o Cofril se sagrou campeão. Segundo Fabrício Perusse, organizador do torneio, a edição deste ano superou as expectativas. “O nível técnico desta edição foi bem melhor. As equipes se prepararam muito bem. Valeu a pena o esforço da Prefeitura de Viana em apoiar a Copa Fama”, afirmou.

A entrada é gratuita e a organização conta com o apoio da torcida para incentivar os times. “O público tem comparecido aos jogos. Convidamos para comparecer novamente nesta quarta-feira e continuar prestigiando o futebol feminino, porque elas precisam muito desse apoio”, ressaltou Fabrício Perusse.

Copa Fama

A 2ª Copa Fama de Futsal Feminino tem o apoio da Prefeitura de Viana. O campenato contou com seis equipes. Todas jogaram entre si na fase classificatória e as quatro melhores se classificaram para a etapa decisiva. As etapas dos jogos foram realizadas no Ginásio Poliesportivo, em Vila Bethânia, onde serão realizadas as semifinais e a final na quarta-feira (15).

Informações:

Semifinais e final da 2ª Copa Fama de Futsal Feminino

Data: quarta-feira (15)

Horários dos jogos:

8h45: Arsenal x Galácticas

9h35: Vila Nova x Cofril

11h: Disputa de Terceiro Lugar

12h: Final

Local: Ginásio Poliesportivo de Vila Bethânia

A entrada é gratuita

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540