Moradora de Nova Bethânia representa Viana em concurso de beleza

Franciele Venturini Siqueira será responsável por mostrar para o Espírito Santo a beleza da mulher de Viana. A moradora de Nova Bethânia será a representante do município em um concurso de beleza, o Miss Espírito Santo Tur, na categoria adulto.

No evento, que acontece no dia 10 de dezembro, no Teatro Municipal de Vila Velha, cada cidade do Estado terá sua representante nas categorias infantil (4 a 14 anos), juvenil (15 a 17 anos) e adulto (acima de 18 anos).

O município de Viana ainda não tem representantes infantil e juvenil. Os interessados podem se inscrever no telefone (27) 99273-3971. A representante de Viana no concurso dá dicas para quem quer se tornar uma miss. “Tem que ter beleza, ser desinibida, charme, simpatia, estar sempre bem maquiada. Tem que ter cuidados com a estética, o cabelo, os dentes, ir para academia. É preciso se preparar o ano todo”, disse Franciele.

Faixas

A faixa de Miss Viana Tur que Franciele usará no concurso foi confeccionada pela Camporez Faixas, do casal Helder e Dete Camporez, também moradores de Nova Bethânia. Eles montaram a empresa graças ao serviço Nossocrédito, disponibilizado pelo Centro do Empreendedor do município, localizado em Marcílio de Noronha.

O produto da empresa  ficou famoso e até já marcou presença em um evento em Nova York, nos Estados Unidos.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540

E-mails: comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br