Mais de duas mil pessoas participam do Aviva Viana

O segundo sábado de dezembro já está marcado na agenda dos evangélicos de Viana. Em comemoração ao Dia da Proclamação do Evangelho, mais de duas mil pessoas se reuniram sábado (09) na Praça de Marcílio de Noronha, durante a 10ª edição do Aviva .

“A nossa missão é passar uma mensagem de esperança e atingimos o nosso objetivo, acredito que cada pessoa que passou pelo evento, ouviu a mensagem”, afirmou o presidente da Associação dos Pastores e Evangélicos de Viana (ASPLEVI). Além da programação da noite, durante o dia cerca de 300 atendimentos sociais foram realizados, incluindo assessoria jurídica, contábil e mais de 50 enfermeiras para realizar atendimentos básicos e corte de cabelo. Para as crianças, cerca de 200 brinquedos foram doados.

À noite, os cantores de Viana fizeram a abertura do evento para as duplas nacionais André &Felipe e Naara &Sarah. O Aviva Viana é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Viana.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540

E-mails: comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br