Morador de Piapitangui limpa o nome e economiza R$ 25 mil

Clóvis Ailton Caetano fez uma economia e tanto neste fim de ano e ainda ficou com o nome limpo. O morador de Piapitangui deixou de gastar mais de R$ 25 mil  ao renegociar uma dívida.O débito era de cerca de R$ 27 mil, mas, após uma conversa com os atendentes do Procon de Viana, ela foi reduzida para R$ 469,75.

“Tenho uma empresa de refrigeração e conserto geladeira, fogão, tanquinho, micro-ondas. Procurei o Procon de Viana para limpar meu nome e voltar a trabalhar com a empresa”, contou. Quem estiver devendo e quiser regularizar a situação pode procurar o Procon de Viana, localizado no Centro Integrado de Cidadania, na Casa do Cidadão, em Areinha, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Segundo o gerente do local, Antônio Klipper, é necessário levar documentos pessoais, como CPF e RG, e comprovante de residência, além de algum documento que comprove a dívida. “O morador precisa saber se vai ter condições de arcar com a negociação antes de aceitar”, alertou o gerente.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540

E-mails: comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br