Decoração natalina atrai turistas do Rio de Janeiro

A Casa do Papai Noel, que faz parte do Viana Natal Brilho e Luz, tem chamado a atenção de moradores e turistas que passam pelo município. Um casal do Rio de Janeiro, que está viajando para o Nordeste, esteve na sede do município e se viram de perto a decoração natalina na praça de Viana de Viana Sede.

Vitor Amadeu e Renata Leal, que moram em Nova Iguaçu, ficaram encantados com o que viram. “Já visitamos Viana uma vez, mas não nesta época de Natal. A casinha ficou muito bonita”, disse Vitor.

O casal aproveitou, também, para conhecer alguns pontos turísticos do município. Eles visitaram a Galeria de Arte Casarão e a Casa da Cultura. Nesse último, tiveram uma aula sobre a história e a cultura de Viana. “Gostei muito da exposição sobre os empreendedores. Eles são fundamentais para o município”, concluiu.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540

E-mails: comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br