Crianças de Vale do Sol ganham programação especial de fim de ano

Pula - pula, algodão doce, pipoca, cachorro quente e circuito para as crianças gastarem um pouco de energia, são as ações que a equipe do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos, preparou para as crianças assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Viana, Campo Verde, Vale do Sol e Marcílio de Noronha nesta sexta-feira em Vale do Sol.

Alex Jareta é Psicólogo e Técnico de Referência Serviço de Convivência e destaca a importância de momentos como esse, para as crianças atendidas pelo programa. "Aqui no CRAS nós trabalhamos com as crianças a importância da família, da convivência em comunidade e buscamos a interação com alguém da família para não perder o vínculo familiar", diz.

O Serviço de Fortalecimento de Vínculos faz parte da secretaria de Desenvolvimento Social e tem como objetivo dar assistência para as crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social mantendo o vínculo familiar.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br