Agência de Empregos anuncia vaga para vidraceiro

A Agência de Empregos de Viana está com vaga aberta para vidraceiro com experiência no ramo e, de preferência, com carteira nacional de habilitação – CNH – categoria B. Para fazer o cadastro, os interessados devem comparecer à Agência de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas, com os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e Carteira de Trabalho. Os interessados para a vaga PCD devem apresentar o laudo atualizado na hora da inscrição.

Agência de Empregos

Atualmente, a agência conta com 50 empresas cadastradas e elas têm acesso ao banco de dados, solicitando quando há vagas para prenchimento. “É muito importante que os moradores de Viana estejam fazendo os cursos oferecidos pelo Programa Gerar, no Centro de Qualificação Profissional, pois eles estão dentro do exigido pelas empresas. São qualificações voltadas para as necessidades do mercado de trabalho”, destaca Patrícia Chagas Fernandes, gerente de Intermediação ao Trabalho, da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540

E-mails: comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br