Lei declara como utilidade pública o Movimento Comunitário da Grande Marcílio de Noronha

O Movimento Comunitário da Grande Marcílio Noronha (MCGMN) passa a ter classificação como Utilidade Pública por meio da Lei nº 2.909, de 13 de dezembro de 2017, e publicada no Diário Oficial dos municípios de segunda-feira (18). Desta forma, o movimento passa a ter condições de firmar parcerias por meio de convênios com órgãos públicos e, assim, garantir benefícios para a comunidade.

O presidente do MCGMN, Genildo Cardoso da Penha, que esteve com o prefeito Gilson Daniel e com o presidente da Câmara de Vereadores de Viana Fábio Dias, na manhã desta terça (19), enfatiza que essa é uma conquista importante para a comunidade. “Com essa lei, vamos conseguir trazer ainda mais avanços para o bairro. Estamos muito felizes com essa oportunidade”, disse.

Atualmente, o Movimento Comunitário da Grande Marcílio de Noronha tem sede na Avenida Belo Horizonte.

Confira aqui a publicação da lei no Diário Oficial.

Atendimento à população

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540