Famílias curtem decoração e iluminação de Natal na praça de Viana Sede

Um programa em família que, mesmo após o Natal, continua chamando a atenção de quem passa pela BR 262, em frente à Prefeitura de Viana. As luzes envolvem e emocionam a todos nesta época do ano. Na Casa do Papai Noel, montada na praça de Viana Sede, as visitações continuam até o dia 29, sempre das 16 às 22 horas. No último fim de semana, além de apreciar a decoração, o público também participou da programação do Viana Natal Brilho e Luz com a Orquestra de Violões e o Coral Haendel, da Primeira Igreja Batista de Campo Grande.

Alex Fabiani, morador de Cariacica, estava na praça de Viana Sede no sábado (23) e destacou a beleza do local. “A decoração aqui em Viana chama a atenção por ser a mais bonita de toda a Grande Vitória”, disse. Quem também curtiu e se encantou com as luzes que estão por todo lado é a jornalista Ludmila Xavier Freitas, que também é de Campo Grande, Cariacica. “A Prefeitura está linda, toda iluminada e a Casa do Papai Noel também é um diferencial. Não vi nada igual nos outros municípios aqui da região”, afirmou.

Viana Natal Brilho e Luz

Quem passa pela BR 262, Viana sentido Domingos Martins, se encanta com as luzes que iluminam toda a praça de Viana Sede e o prédio da Prefeitura de Viana. A Casa do Papai Noel tem uma riqueza de detalhes que impressiona. “Tudo foi pensando para deixar os moradores de Viana encantados. Ela foi construída com madeira doada e os objetos que guardamos dos anos anteriores, mas que, em nada deixam a desejar, já que fizemos alguns reparos no que precisava e usamos a nossa criatividade”, destaca o gerente de Cultura Jarbas Rocha da secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br