Circuito de Férias leva atividades lúdicas e aula de Zumba Kids para as crianças

Verão, férias ecolares e diversão! A partir da próxima quarta-feira (10) as crianças que estiverem de férias terão atividades lúdicas nas praças dos bairros e, também, no Ginásio Poliesportivo José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia. Tem até aula de Zumba Kids. É o Primeiro Circuito de Férias de Viana. Tudo de graça e para garantir que, nesta época mais quente do ano, a diversão seja garantida fora de casa e ao ar livre. As brincadeiras serão sempre a partir das 15 horas e, à noite, a partir das 19 horas, começam as aulas de zumba.

Gincana, show de calouros, cabo de guerra, corrida de saco e outras atividades lúdicas serão oferecidas para as crianças e adolescentes no ginásio Poliesportivo José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia a partir de quarta-feira(10).  A programação infantil vai começar às 15 horas e termina às 19 horas com uma aula de zumba kids. Em seguida, será a vez dos adultos com a aula de zumba a partir das 19h30.

O Gestor de Esportes, Gilmar Mariano, explica que o circuito é uma forma de trazer as crianças para brincar sem Internet. “Nossa intenção é trazer as crianças e adolescentes para o ginásio e passar atividades que gastam energia e, também, que façam eles interagirem de forma saudável, brincando e praticando exercícios físicos”, disse.

O gestor ainda ressalta que essa época do ano é muito complicada para os pais que não estão de férias, como os filhos. “Muitos pais ficam preocupados com os filhos em casa, 'conectados' o dia inteiro na internet. Com as atrividades do Circuitos tudo ficará mais divertido, com certeza!”, destaca.

Acompanhe a programação:

- Atividades lúdicas sempre a partir das 15 horas e aulas de Zumba às 19 horas

Quarta (10/01) – Ginásio Poliesportivo José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia

Quinta (11/01) – Praça de Areinha

Sexta (12/01) – Praça de Marcílio de Noronha

Segunda (15/01) – Praça de Universal

Terça (16/01) – Quadra da Praça em frente à Prefeitura, em Viana Sede

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br