Vila Bethânia recebe manutenção na iluminação pública

A Escadaria João Cândido de Morais, em Vila Bethânia, recebeu manutenção na iluminação pública do local, na manhã desta segunda-feira (22). No local, lâmpadas queimadas foram substituídas por novas lâmpadas, garantindo mais segurança para os moradores e quem precisa passar pelo local à noite.

O morador José de Souza Elvécio, agora, está mais tranquilo e satisfeitos. “Sem essa lâmpada a escadaria fica muito escura, a iluminação trás mais segurança para os moradores que precisam passar por aqui, para chegar mais rápido ao outro lado da rua”, afirmou.

As lâmpadas queimadas na escadaria foram identificadas durante rondas noturnas. Durante o dia, a equipe retorna para os pontos e faz a manutenção necessária. O morador também pode solicitar a troca e manutenção das lâmpadas.

O telefone do Departamento de Ilumação Pública é 3255-2932

Atendimento à população

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Adeyvison Siqueira