Quer se divertir no Carnaval? Veja as dicas de passeio em Viana!

O feriado de Carnaval se aproxima e muitas famílias querem aproveitar os dias de folga longe do agito dos trios elétricos. Em Viana é possível encontrar opções de lazer para passar um dia agradável e voltar para casa no fim do dia, sem trânsito. E o melhor, alguns dos locais oferecem a paz e o clima de natureza!

Uma das opções é o Restaurante do Dalto, localizado às margens da BR 262, km 10, bairro Primavera. O espaço tem como carro chefe no menu, o tradicional “Leitão com Maionese”, Para acompanhar, o estabelecimento oferece diversos pratos, como tutu de feijão com farofinha de ovos com cebola.

Outra opção é o Restaurante Recanto dos Lagos, que  fica no bairro Universal. O local funcionará no período de Carnaval com programação especial. De acordo com Luiz Fernando dos Reis, sócio do restaurante, o espaço conta com piscina e outras atrações. “O restaurante dispõe de area de lazer para pesca esportiva, recreação infantil além comida feitra no fogão à lenha e moda de viola”, disse.

Na pisicina, o funcionamento será de sábado (11) a terça-feira (13) e o valor cobrado é de R$ 20,00. Crianças até seis anos (acompanhada de um responsável) são isentas. Uma taxa de R$ 10,00 é cobrada para não banhistas na área da piscina. O funcionamento é de 09 a 17 horas. Já no restaurante, de sábado (10) a terça (13), o funcionamento será das 11 às 15 horas.

Cachoeira do Aloízio

O município também conta com opções para quem gosta de acampar, aproveitar a natureza e tomar um banho de cachoeira. Para essas pessoas, as belezas naturais da Cachoeira do Aloísio é a melhor escolha. Durante os dias de carnaval a programação vai contar com muito forró. A cachoeira abre às 7 da manhã.

Pesque e Pague

O Pesque e Pague do Neném abre todos os dias. A entrada é R$ 10,00. O pescador pode levar os peixes para casa limpos.

Restaurante Vista da Mata

O Restaurante Vista da Mata não vai funcionar neste período, mas retorna as atividades normais a partir do dia 18 de fevereiro.

Circuitos de Viana

Esses e outros lugares estão todos no catálogo que foi lançado no fim de 2017. O catálogo está dividido em cinco circuitos: Cultural, Agronegócio, Aventura, gastronômico e Religioso. Para acessar e ter mais informações acesse: www.circuitosviana.com.br

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540