Terça (20) tem entrega de uniforme escolar em Primavera

Depois da entrega de mais 14 mil kits de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Viana, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer (SEMEEL), inicia a distribuição dos uniformes escolares para os alunos da rede. A entrega dos uniformes faz parte da maior entrega de materiais para educação de Viana. A primeira entrega já acontece na terça-feira (20), às 17h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dr. Arcílio Tononi, em Primavera.

A entrega continua na quarta-feira (21) para os alunos das EMEF’S Marcílio de Noronha e Constantino José Vieira, ambas em Marcílio de Noronha. Na quinta-feira (22) a entrega será nas escolas Euzélia Lírio e Tancredo de Almeida Neves. Eencerrando a distribuição na semana, os alunos da EMEF Francisco de Assis Pereira recebem o kit de uniforme escolar na sexta-feira (23). As demais unidades de ensino receberão os uniformes conforme o cronograma da Secretaria de Educação que será divulgado antecipamente.

Uniforme

A entrega dos uniformes faz parte do conjunto de investimentos realizados pelo programa Inova Escola na educação do município. Ao todo serão distribuídos mais de 46 mil uniformes, 10 mil pares de tênis e pares de meia. Cada kit é composto por duas camisas (um com manga e outra sem manga), duas bermudas, um tênis e um par de meias, que serão entregues para os pais e/ ou responsável dos alunos matriculados na rede de ensino.

Por meio do programa, também já foram entregues os kits de material escolar para as atividades pedagógicas. Nas escolas foram entregues mais de 47 mil livros para auxiliar as atividades, instrumentos musicais para as bandas marciais das escolas, veículos e os jogos pedagógicos.

Entrega de Uniforme Escolar

Terça-feira (20)

Horário: 17h30 - EMEF Dr. Arcílio Tononi - (Primavera)

Quarta- feira (21)