EMEF Arcílio Tononi recebe novas peças de uniformes

A primeira entrega dos uniformes escolares foi realizada nesta terça-feira (20) para os  estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dr. Arcílio Tononi, no Primavera. Além do kit de uniformes o prefeito Gilson Daniel realizou a entrega de móveis e eletrodomésticos para o refeitório,1.200 livros para a biblioteca, jogos e livros de apoio pedagógico.

Para o prefeito Gilson Daniel este é um compromisso que o município tem com os pais e alunos. “Quando investimos em educação, estamos investindo no futuro do nosso município. As nossas crianças com uniforme e material escolar novo se sentem mais incentivadas para as aulas e estudar”, destaca.

A secretaria Luzian Belisario destaca que os pais devem participar da vida escolar dos filhos. “É muito importante que os pais venham à escola e acompanhem o desenvolvimento escolar dos filhos, conversando com os professores para criar um vínculo família/escola”, disse.

A entrega dos uniformes continua sendo feita nesta quarta-feira (21) para os estudantes da EMEF Marcílio de Noronha e Constantino José Vieira, ambas em Marcílio de Noronha. Na próxima semana, um novo calendário de entregas será previamente divulgado pela Secretaria de Educação, Esportes e Lazer.

Entrega de Uniforme Escolar

Quarta- feira (21)

Horário: 17h30 - EMEF Marcílio de Noronha e às 18h30 - EMEF Constantino José Vieira - (Marcílio de Noronha)

Quinta-feira (22)