CRAS com programação especial para o Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Social preparou uma programação especial durante o mês de março.  As atividades serão nos CRAS do município a partir de quarta-feira (07).

Café da manhã, palestras, roda de conversa, ações de sensibilização, curso de artesanato e caminhadas serão alguns dos atrativos para que as mulheres vianenses celebrem essa importante data.

Confira abaixo a programação em cada um dos CRAS:

CRAS CAMPO VERDE

Horário: 8 horas

Programação: realização de sensibilização na Acolhida do Programa de Atendimento Integral a Família sobre a mulher

Horário: 8 horas

Programação: realização de sensibilização na Acolhida do Programa de Atendimento Integral a Família sobre o empoderamento da mulher

Horário: 08 horas

Programação: realização de sensibilização na Acolhida do Programa de Atendimento Integral a Família sobre mulher e autoestima

Horário: 13horas

Programação: realização de sensibilização na Acolhida do Programa de Atendimento Integral a Família sobre Direitos das mulheres

Horário: 15 horas

Programação: Curso de Ikebana (Artesanato) para mulheres idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Horário: 13horas

Horário: 8 horas

Programação: realização de sensibilização na Acolhida do Programa de Atendimento Integral a Família com o tema “Ser mulher é?”

CRAS VIANA CENTRO

Data: 07/03/2018

Horário: 08 horas e 30 minutos

Programação: Café da manhã, com roda de conversa sobre o papel da mulher em nossa sociedade. Encerramento com atividade de beleza para as mulheres (maquiagem e designer de sobrancelha).

CRAS VALE DO SOL

Horário: 9 horas

Programação: Palestras sobre o papel da mulher na sociedade, saúde da mulher e qualidade de vida. Para mulheres, gestantes e idosas atendidas pelo CRAS, será ofertado corte de cabelos com os cabeleireiros voluntários da Escola de Cabelos Kaká.

Horário: 9 horas

Programação: Palestra com o tema "Bom Humor e Atitude Positiva", com o psicólogo Alex Jareta, e um aulão de zumba para as mulheres.

CRAS MARCÍLIO DE NORONHA

Horário: 14 horas

Atividade: Palestra “O que temos feito de nós mesmas para cuidar de si e autoestima?”

Atendimento à população

E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Adeyvison Siqueira