Alunos de Viana Sede e Universal recebem uniformes

Alunos uniformizados! Os estudantes de mais dois Centros de Educação Infantil receberam as novas peças do kit de uniforme escolar para ano letivo 2018. A entrega foi realizada nesta quinta-feira (08) nos CMEI’s Professora Biluca, em Viana Sede, e no CMEI Lourdes Maria Lourenço Capideville, em Universal. A entrega dos uniformes faz parte dos mais de R$ 7 milhões de investimentos realizados na educação do município.

Além dos novos uniformes escolares, as escolas também receberam livros didático, jogos pedagógicos, brinquedos, jogos de móveis para o refeitório e equipamentos para cozinha como geladeira e fogão industrial. Segundo o prefeito Gilson Daniel, todos os materiais entregues são de suma importância pois auxiliam os professores na aplicação do conteúdo e na manutenção dos alimentos servidos para as crianças.

“Iniciamos o ano entregando o kit escolar com materiais para os alunos, que proporcionou economia financeira para os pais já que não precisam comprar materiais. Agora, dando sequência ao compromisso que tenho com a educação das crianças e adolescentes de Viana, estamos entregando os uniformes e equipando as escolas”, destacou o prefeito.

A entrega segue nesta sexta-feira (09), nos CMEI’s Manoel Evêncio de Oliveira, em Nova Bethânia, e no CMEI Maria Antônio de Souza Bravim, em Canaã.

Texto:
Foto(s):