Viana sedia reunião do Fórum Regional de Estruturação de Ambiente de Negócios

A Prefeitura de Viana sediou na manhã desta terça-feira (20) a primeira reunião para criação do Fórum Regional de Estruturação de Ambiente de Negócios do Estado. Participaram do encontro representantes dos municípios de Viana, Cariacica, Vila Velha, Vitória, Serra, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Durante o encontro, foram apresentados os principais objetivos da criação do Fórum, dentre eles a inclusão do desenvolvimento econômico dentre as prioridades da gestão municipal. Para a secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Urbano de Viana, Gabriela Siqueira, a proposta é que seja criado um espaço de articulação, capacitação e troca de experiências entre gestores municipais da área de desenvolvimento econômico.

"O Fórum é uma importante ferramenta para que seja consolidada uma rede voltada à promoção de desenvolvimento local, com troca de experiências entre os municípios  participantes", destacou Gabriela.

No final da reunião ficou definido o próximo encontro para o dia 25 de abril, às 09 horas, na Prefeitura de Viana, onde serão apreciadas as propostas e aprovação do calendário de reuniões e discussões do Fórum.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br