Vianense retorna à sala de aula aos 70 anos por meio do Programa Gerar

No auge dos seus 70 anos, dona Zélia Pereira Cordeiro, moradora de Bom Pastor, está muito animada em sala de aula. Ela agora é aluna do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar. Nesta semana, ela inicou o curso de Biscoitos, que, em breve, oportunizará que  coloque a mão na massa e aprenda a fazer várias delícias.

“Eu gosto muito de fazer doces e biscoitos. Estou sempre inventando algo novo, na minha cozinha”, destaca. O curso de 'Biscoitos'' é realizado no Polo Viana, em Viana Sede, nos dias de segunda, quarta e sexta-feira à tarde. Com duração de 40 horas, ao final do curso, os alunos recebem certificado que pode ser o diferencial na hora de concorrer a uma vaga de emprego, por exemplo.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Andressa Mota