Prefeito assina convênio de 300 mil de emenda de Lelo Coimbra

As atividades executadas pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais da cidade está prestes de ganhar um reforço de potência. É que o prefeito Gilson Daniel assinou nesta quinta-feira (22) um convênio de R$ 300 mil para aquisição de uma máquina pá carregadeira. O recurso foi destinado por meio de uma emenda parlamentar do deputado Federal Lelo Coimbra e o documento foi assinado durante a passagem do prefeito por Brasília.

Para o prefeito Gilson Daniel, a parceria com o deputado vai proporcionar aos profissionais da secretaria um maquinário mais moderno, que irá auxiliar na execução dos serviços levados à população de fomento à atividade produtiva na cidade. “Parcerias como essa firmada com o deputado Lelo Coimbra, reforçam nosso compromisso de levar melhorias para os moradores de Viana”, afirmou.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Vinícius Nascimento