Seleção de Viana enfrenta Vargem Alta pelo Campeonato de Futebol Rural domingo (1º)

Domingo (1º), a Seleção de Futebol de Viana estreia no 1º Campeonato Rural Amador. O time vianense enfrenta a equipe de Vargem Alta, às 14 horas, em Vargem Alta. A partida de volta será realizada no dia 15 de abril (domingo), em Viana.

No sábado (31) outros jogos do Campeonato Rural serão realizados. Os times da região Sul entram em campo: a seleção de Iúna x Muniz Freire; Ibatiba x Conceição do Castelo; Brejetuba x Irupi; Afonso Cláudio x Venda Nova do Imigrante.

"Com a seleção,  formada pelos melhores jogadores dos times de várzea do município e escolhidos pela Liga Vianense de Desportos, pela comissão de diretores das equipes dos times e pela Gestão de Esportes de Viana, o esporte do município ganha mais esse incentivo e integração com os demais times da Região Metropolitana da Grande Vitória e do Estado", disse o gestor de Esportes de Viana, Gilmar Mariano.

O campeonato de Futebol Amador está com 68 equipes inscritas de todo Estado, divididas em oito chaves de oito equipes na disputa. O município de Viana está na chave seis e também as seleções de Guarapari, Iconha, Vargem Alta, Anchieta, Domingos Martins, Marechal Floriano e Alfredo Chaves.

O Campeonato Rural é uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer (Sesport) e é disputado em sistema de mata-mata. O local escolhido para a final é o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no dia 16 de junho.

Confira a tabela do Campeonato Rural (primeira fase)

SUL

Região 5 (Jogos de ida dia 31/03. Volta, 14/04)

Iúna X Muniz Freire