Segunda (02) tem assinatura de convênio para construção do Parque Linear de Vila Bethânia

O prefeito Gilson Daniel e governador do Estado Paulo Hartung assinam na segunda-feira (02) o convênio para pavimentação e drenagem da Avenida Santa Clara e construção do Parque Linear de Vila Bethânia/Arlindo Villaschi. A assinatura do documento será realizada às 17 horas na Rua Padre Zeferino Magnano (ao lado da Unidade de Saúde de Vila Bethânia). Na ocasião também será assinado convênio para urbanização do distrito de Araçatiba.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Vinícius Nascimento