Cerca de 2 mil pessoas se emocionam com primeiro capítulo da peça da Paixão de Cristo

Cerca de 2 mil pessoas se emocionaram com o primeiro capítulo do espetáculo “A vida de Cristo: da criação ao mundo à ascensão ao céu”, encenado pelo Grupo Teatral Vianense na colina da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede, nesta quinta-feira (29). Neste primeiro dia, o público pode assistir da criação do mundo aos vendilhões.

Entre os mais de 400 atores da peça, estava Robson Souza Costa, interpretando um dos homens da multidão. Foi a primeira vez que o morador de Vila Velha se apresentou no espetáculo que completa 40 anos em 2018. “Participo de teatros da Paixão de Cristo há mais de 15 anos. Sempre gostei. Quando fiquei sabendo dos ensaios daqui de Viana, vim participar. Foi difícil participar dos ensaios por causa da distância, mas valeu a pena porque fui muito bem recebido”, disse Robson.

O casal Helio Soares Rodrigues e Marlene dos Santos estava atento às cenas. Essa foi a segunda vez que eles assistiram à peça juntos. “Vim no ano passado e gostei muito. Achei muito bem feito, muito bem organizado. Resolvi vir hoje porque só tinha assistido o segundo capítulo. Amanhã estarei aqui de novo”, contou Helio.

A peça continua nesta sexta-feira (30), a partir das 19h30. No segundo e último capítulo do espetáculo, será representada desde a Santa Ceia até a ascensão de Jesus ao céu.

Informações à População

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br