Profissionais aprovados no Processo Seletivo da Saúde assinam contratos

Os cerca de 150 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Saúde, em referência ao Edital nº 001/2018, já começaram a trabalhar na rede de saúde de Viana.  Na manhã desta segunda-feira (02), eles assinaram contrato no Teatro Municipal, em Viana Sede.

Eles também participaram de uma palestra no local, onde obtiveram informações sobre a cidade, a população, a divisão dos bairros, as unidades de saúde, os serviços oferecidos e a capacidade de atendimento. “Foram apresentados, também, os resultados do sistema de saúde para que os profissionais participem do desenvolvimentoe da importância dos serviços que são levados até à população”, afirmou o secretário de Saúde Luiz Carlos Reblim.

Os profissionais aprovados ocuparão os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário, Atendente, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Médico para atendimento pediátrico, ginecológico e Veterinário.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Naiara Gomes