Mais de mil alunos começam cursos nos Núcleos e Polo do Gerar a partir desta terça-feira (10)

A partir da próxima terça-feira (10) mais de mil vianenses iniciarão os cursos oferecidos pelo Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar, em parceria com o Programa Oportunidades, do Governo do Estado. É que serão realizadas as aulas inaugurais dos Núcleos de Canaã e Universal, além do Polo de Viana Sede, respectivamente.

Nesta terça (10), às 16 horas, será a Aula Inaugural do Núcleo de Canaã, na Primeira Igreja Batista de Canaã. Serão ofertados no local os cursos de Almoxarife, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Estoque e Armazenamento, Auxiliar de Logística e Produção, Auxiliar de Rotinas Administrativas, Auxiliar de Secretaria, Biscoitos Caseiros, Confeitaria Avançada, Fotografia, Panificação, Porteiro e Recepcionista.

No mesmo dia, às 19 horas, a Aula Inaugural será para os alunos do Núcleo Universal e será realizada na Igreja Batista Nova Vida. Os cursos desse núcleo serão ofertados em dois locais. As aulas dos cursos de Auxiliar de Rotinas Administrativas, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idosos, Design de Sobrancelhas, Maquiagem Básica e Recepcionista serão na Igreja Batista Nova Vida. Já as aulas de Auxiliar de Logística e Produção, Doces para Festas, Fotografia, Panificação, Porteiro e Preparação de Salgados serão realizadas na Igreja Presbiteriana do Brasil.

No dia 25 de abril, na próxima semana, às 19 horas, será a Aula Inaugural do Polo Viana, no Ginásio Poliesportivo José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia. A cerimônia marcará o início dos cursos Auxiliar de Logística e Produção, Auxiliar de Rotinas Administrativas, Auxiliar de Serviços Gerais,Balconista de Farmácia, Bolos Artísticos, Confeitaria Avançada, Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil, Design de Sobrancelhas, Doces para festas, Garçom, Informática Avançada, Informática Básica, Maquiagem Básica, Porteiro, Recepcionista e Redes de Computadores, que serão realizados no Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede.

Serviço: Aulas Inaugurais Gerar/Oportunidades

Núcleo Canaã

Data:10 de abril

Horário: 16 horas

Local: Primeira Igreja Batista de Canaã. (Avenida Tancredo Neves, 12)

Cursos: Almoxarife, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Estoque e Armazenamento, Auxiliar de Logística e Produção, Auxiliar de Rotinas Administrativas, Auxiliar de Secretaria, Biscoitos Caseiros, Confeitaria Avançada, Fotografia, Panificação, Porteiro, Recepcionista.

Núcleo Universal

Data: 10 de abril

Horário: 19 horas

Local: Igreja Batista Nova Vida (Rua Beija Flor)

Cursos:

Igreja Batista Nova Vida: Auxiliar de Rotinas Administrativas, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idosos, Design de Sobrancelhas, Maquiagem Básica, Recepcionista.

Igreja Presbiteriana do Brasil: Auxiliar de Logística e Produção, Doces para Festas, Fotografia, Panificação, Porteiro, Preparação de Salgados.

Polo Viana

Data: 25 de abril

Horário: 19 horas

Local: Ginásio Poliesportivo José Ribeiro Corrêa (Avenida Jones dos Santos Neves - Vila Bethânia)