Construção do Parque Linear de Campo Verde segue na etapa de calçamento

A construção do Parque Linear em Campo Verde está em andamento. Nesta fase de calçamento da obra, estão sendo colocados pavies na área do estacionamento e meio fio nas áreas de jardim. A Construção do Parque Linear é mais uma obra do Programa Municipal de Obras (PMO) e conta com investimento do Governo Federal, no repasse de R$ 1.104.959,14.

O local, com uma área total de 11 mil m⊃2;, terá pista de caminhada de 500 m⊃2;, quadra de areia com arquibancada totalizando 900 m⊃2; de espaço para prática esportiva, 235 m⊃2; de playground com diversos brinquedos para as crianças da região, academia saudável com equipamentos para exercícios físicos, um pomar de 1.300 m⊃2; para cultivo de árvores frutíferas, área verde com estrutura de pergolado e estacionamento.

Para a secretária de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano de Viana, Gabriela Siqueira, a obra vai proporcionar aos moradores de Campo Verde e regiões próximas espaços de convivência para todas as famílias. “O Parque Linear é uma importante obra para as famílias de Viana. O local será um espaço de socialização e contará com áreas para prática de atividades físicas, playground para as crianças e um belo trabalho em paisagismo que vai favorecer o contato com a natureza”, explicou.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Naiara Gomes