Construção da Capela Mortuária de Jucu segue na fase de alvenaria

A construção da Capela Mortuária de Jucu está em andamento e segue na fase de alvenaria. As paredes estão sendo levantadas e o cintamento preparado para receber a lage. O investimento total de R$ 213,682,59. Por meio do progama, que está atualmente com 547 obras, mais de R$ 90 milhões já foram investidos na melhoria e desenvolvimento da infraestrutura urbana do município.

Iniciado em 2013, o PMO já bateu recordes de metas alcançadas nestes últimos anos. As intervenções tem levado melhorias na qualidade de vida da população com obras de pavimentação, drenagem, reformas, ampliações e construções de escolas, de unidades de saúde, melhorias e implantação de iluminação pública, reformas e construções de praças, de quadras esportivas, de ginásio poliesportivo, calçadas e de diversas outras obras que levam qualidade na mobilidade urbana e na infraestrutura urbana dos bairros de Viana.

Obras em Jucu

Somente na região de Jucu, já foram investidos mais de R$ 1 milhão em obras, como a reforma da Unidade de Saúde, pavimentação asfáltica em várias vias como a Augusto Soares, Eugênio Paiva, a aplicação de gramado e instalação de nova iluminação no Campo de Jucu, melhorias na iluminação da Grande Jucu, dentre outras intervenções.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Naiara Gomes