Agência de Empregos oferece vaga para encarregado de obras e eletricista

A Agência de Empregos de Viana está com vagas abertas para encarregado de obras e eletricista. É necessário o Ensino Fundamental e experiência em reformas e construção de galpões industriais para a vaga de encarregado de obras. Já para a vaga de Eletricista, é preciso o curso Técnico em Elétrica ou de Eletricidade Industrial, NR 10 ativo e experiência com elétrica predial e/ou construção civil.

Para se inscrever em uma das oportunidades anunciadas, os interessados devem comparecer à Agência, em Viana Sede, com os documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência do município de Viana e certificados de cursos, caso tenha) de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.

Encarregado de Obras

Eletricista

Para mais informações: 2124-6720

Informações à População