Segunda rodada do Campeonato de Verão tem chuva de gols

Durante os jogos da segunda rodada do Campeonato de Verão no domingo (08), os times entraram em campo com fome de bola e teve time que fechou o jogo com cinco pontod. Uma verdadeira chuva de gols! A terceira rodada será no dia 22. No próximo fim de semana, no domingo (15), a partida será da Seleção de Viana pela Copa Rural, no Campo do Aliança, em Viana Sede, a partir das 14 horas.

De acordo com o gestor de Esportes Gilmar Mariano “essa rodada foi dupla em função da Copra Rural no próximo domingo (15)”, disse. Os times aspirantes e titulares do Cosmos e Independentes se enfrentaram na Toca da Onça, no bairro Campo Verde. O Cosmos fez 4X0 no Independente na categoria aspirantes; os titulares também não ficaram para trás, balançando a rede duas vezes contra o time do Independentes, que não conseguiu avançar.

Os times do América e Estrela jogaram no Campo do América no bairro Soteco. Na categoria aspirantes, o time do Estrela fez 5 X 4 no América, dentro de casa.  O time do América, como dono da casa, fez 5X3 no Estrela.

Fechando a segunda rodada, Ponte Preta e Marcílio jogaram no Campo do Arlindo, em Arlindo Vilaschi. O time de Marcílio fez 2X1 na Ponte Preta pela categoria aspirantes. Os titulares da Ponte Preta fizeram 3X1 no time de Marcílio.

Seleção de Viana

A Seleção de Viana está participando do Campeonato Rural de Futebol Amador, e neste domingo (15), joga contra a seleção de Vargem Alta. As duas seleções já se enfrentaram. O time de Vargem Alta saiu na frente com 1X0.

O gestor de Esportes afirma que para seguir na disputa, a seleção vianense precisa ganhar de Vargem Alta neste domingo. “Além de jogar em casa, com o apoio da torcida, a seleção vai se empolgar e buscar a sua primeira vitória na competição”, disse.

Não basta vencer. A seleção de Viana precisa marcar dois gols ou mais de diferença, se a partida terminar com Viana 1, Vargem Alta 0, a disputa vai para os pênaltis. A seleção de Vargem Alta joga por empate ou vitória.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Andressa Mota