Obras realiza operação tapa-buraco em Industrial

As principais vias dos bairros recebem manutenção com operação tapa-buracos. Desde a última terça-feira (10) as equipes de obras estão em campo para as melhorias na mobilidade urbana das comunidades. O primeiro bairro contemplado foi Industrial e, de lá, a ação segue para outras comunidades ao longo da semana.

É mais uma intervenção do Programa Municipal de Obras (PMO), que já ultrapassa os R$ 90 milhões investidos em diveras melhorias para os bairros desde 2013. Segundo a secretária de Infraestrutura, Desenvolvimento Ecnômico e Urbano Gabriela Siqueira de Souza, "a operação seguirá em bairros como Marcílio de Noronha, Vila Bethânia, Nova Bethânia, Morada de Bethânia, Canaã, Primavera, Bom Pastor e Viana Sede", disse.

PMO

O PMO já contabiliza mais de 550 obras em todo o município. São obras que atendem a diferentes áreas, como na Saúde, com construções de mais unidades; na Educação, com construções, reformas e ampliações de escolas; de quadras esportivas, ginásios e de pavimentações de ruas, por exemplo. É o maior programa de obras já realizado no município e que avança ainda mais com um pacote de obras que tratá mais de R$ 26 milhões em obras por toda a cidade.

Todas as intervenções podem ser acompanhadas no PMO Transparência, disponível no Portal da Prefeitura de Viana - www.viana.es.gov.br

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br