Seleção de Viana encerra com garra participação no Campeonato de Futebol Amador Estadual

A seleção de Viana se despediu do Campeonato de Futebol Amador Estadual com o placar empatado de 2x2, deixando o torcedor vianense orgulhoso com os jogadores em campo. A partida de volta foi realizada no domingo (15), em Viana Sede. O palco escolhido para a partida decisiva foi o Campo do Aliança, onde os jogadores enfrentaram a seleção de Vargem Alta, que saiu na vantagem.

Como precisava para a vitória de um gol de diferença, a seleção vianense partiu para o ataque, mas, no contra-ataque, a seleção de Vargem Alta soltou uma verdadeira bomba que o goleiro de Viana até tentou, mas, como o campo estava pesado, por conta da chuva, a bola escorregou e a rede balançou: 1x0.

A seleção de Viana não se intimidou e empatou. E foi assim até o apito final. No placar 2X2, mas, com o saldo de gols da primeira partida, o time de Vargem Alta ficou com 3 gols, eliminando a seleção de Viana.

O gestor de Esportes Gilmar Mariano agradeceu o empenho da seleção de Viana. “Foi um jogo muito bom, nem o placar, nem a eliminação podem definir o que foi esse jogo. Em nenhum momento os jogadores de Viana desanimaram. Os atletas e a torcida saíram do campo com a cabeça erguida. A experiência foi positiva”, afirmou.

Gilmar ainda completa: “Esse time foi escalado especialmente para o Campeonato de Futebol Amador Estadual. Os jogadores não tinham muito entrosamento mas fizeram bonito e isso muito nos orgulha”, destacou.

Informações à População

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br