II Torneio Feminino de Vôlei reúne atletas da Grande Vitória

O II Torneio de Vôlei de Areia Feminino terminou na manhã de sábado (14) com pódio das duplas formadas por atletas de Vila Velha, Cariacica, Vitória e Serra. Os jogos foram realizados na quadra de areia, ao lado do Ginásio Poliesportivo José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia. O primeiro lugar ficou com a dupla Sophia e Blenda (VilaVelha/Cariacica); em segundo lugar, Fabíola e Wanessa (Vitória/Vila Velha) e o terceiro lugar, Kelly e Dani (Serra).

De acordo com o gestor de Esportes de Viana, Gilmar Mariano, a prática de esportes ao ar livre é muito positiva. “Nossa intenção é sediar e ter sempre torneios como esses que estimulam a prática esportiva e a integração entre os municípios”, afirma. Ao todo, dez duplas de jovens distribuídas pelos municípios da Grande Vitória participaram. Em maio será a vez do Torneio Masculino de Vôlei de Areia.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: