Inicia segunda etapa da obra de pavimentação da Rua Tancredo em Canaã

As obras de pavimentação asfáltica da Rua Tancredo de Almeida Neves, em Canaã, continuam. Nesta quinta-feira (19), as intervenções seguiram no trecho entre a rua Santa Catarina e a Resplendor. Esta é a segunda de quatro etapas da intervenção da obra a serem feitas na via.

A  segunda fase consiste na retirada do pavimento antigo para a preparação do solo que recebrá pavimentação asfáltica. Esse será o mesmo procedimento da terceira etapa, que compreenderá o trecho entre o ponto final do ônibus e a rua Circular.

Na última fase de obras, o trecho entre a rua Circular e a rua das Hortências terá o pavimento antigo retirado e o solo preparado para a pavimentação asfáltica. Os trabalhos serão feitos ao longo de um quilômetro e tem previsão de ser entregue dentro de oito meses.

Segundo o prefeito Gilson Daniel a obra é um desejo antigo da comunidade e vai melhorar a mobilidade no bairro.  "A obra pode gerar transtornos no primeiro momento, mas, certamente, vai valer a pena. É um trabalho grande que vai melhor o trânsito no local", disse.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Naiara Gomes