Comunidade participa de Ordem de Serviço para pavimentação de trecho da Rua Rio de Janeiro

Foi assinada na noite desta quinta-feira (19), no gabinete do prefeito Gilson Daniel, em Viana Sede, a Ordem de Serviço para a pavimentação de trecho da rua Rio de Janeiro e melhorias na iluminação das ruas Rio de Janeiro, Pernambuco, Barata Ribeiro e Dorvalina Trabach, no bairro Areinha.

O investimento para a pavimentação de trecho da Rua Rio de Janeiro será de R$ 31.515,18 e o prazo para a execução da obra será de 90 dias. Já para a iluminação será de R$ 35.047,68. Já para as melhorias da iluminação nas Ruas Pernambuco, Barata Ribeiro e Dorvalina Trabach, o investimento será de R$ 17.523,84, o prazo para as intervenções será de 90 dias.

As melhorias fazem parte do Programa Municipal de Obras (PMO) que, em 90 dias, vai realizar mais 50 obras, um investimento de mais R$ 26 milhões. Entre tantas obras, o prefeito Gilson Daniel destacou a construção da Praça da Juventude, que vai ter pista de skate, campo de areia e campo com grama sintética, centro de convivência para a melhor idade, quadra poliesportiva, área reservada para pequenos eventos, pista para atletismo e a pista para caminhada que vai contemplar todo o espaço da praça.

"Essa praça vai dar ainda mais qualidade de vida para os moradores de Viana que vão poder trazer seus filhos para brincar ao ar livre e também poder praticar atividade física, num lugar seguro e muito bem cuidado", afirmou.

Informações à População
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br