Pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição recebe comenda

O prefeito Gilson Daniel homenageou o padre Luis Antônio Oggioni com a comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero. A entrega foi feita no último domingo (24), na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede, e contou com a participação do deputado estadual Marcelo Santos. A comenda é concedida àqueles que se dedicam ao desenvolvimento social e humano.

O padre, que em novembro completa nove anos na paróquia, ficou emocionado com a homenagem. “Foi uma surpresa, porque eu nunca tinha recebido um título assim. A entrega seria na Assembleia Legislativa, mas eu não pude ir e eles vieram me entregar durante a missa. As pessoas da comunidade também ficaram muito felizes com a homenagem porque é um título que não é dado com frequência, até no clero é mais raro”, disse.

Informações à População

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br