Seguem obras para pavimentação asfáltica na rua Tancredo de Almeida Neves, em Canaã

As obras para pavimentação asfáltica na Rua Tancredo de Almeida Neves, em Canaã, continuam. As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano estão finalizando a instalação de calçada em toda extensão da via e dando prosseguimento às obras de preparação no solo no trecho entre as ruas Santa Catarina e Resplendor.

Esse trecho corresponde à segunda fase da obras, que consiste na retirada do pavimento antigo para a preparação do solo que recebrá pavimentação asfáltica. Esse será o mesmo procedimento da terceira etapa, que compreenderá o trecho entre o ponto final do ônibus e a rua Circular.

Na última fase de obras, o trecho entre a rua Circular e a rua das Hortências terá o pavimento antigo retirado e o solo preparado para a pavimentação asfáltica. Os trabalhos serão feitos ao longo de um quilômetro e tem previsão de ser entregue dentro de oito meses.

Segundo o prefeito Gilson Daniel a obra é um desejo antigo da comunidade e vai melhorar a mobilidade no bairro.  "A obra pode gerar transtornos no primeiro momento, mas, certamente, vai valer a pena. É um trabalho grande que vai melhor o trânsito no local", disse.

Informações à População

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br