Serviços essenciais serão mantidos no feriado de Corpus Christi

Em função do feriado de Corpus Christi, não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Vianana na próxima quinta-feira (31), por ser feriado (Lei municipal 2.804/2016), e na sexta-feira (1º), que será ponto facultativo, de acordo com o Calendário Municipal. Serão mantidos os serviços essenciais, como no Pronto Atendimento, em Arlindo Vilaschi.

A coleta de lixo não será realizada no feriado, mas será realizada normalmente na sexta-feira (1º) e no sábado (02). Não haverá aula nas unidades de ensino da rede municipal na quinta-feira (31) e sexta-feira (02), voltando ao normal na segunda-feira (04), como já estabelece o Calendário Letivo da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer.

Confira detalhamente abaixo:

Coleta de lixo – não será realizada na quinta-feira (31);

Escolas municipais – não haverá aula na quinta-feira (31) e sexta-feira (1º);

Atendimento ao contribuinte (Paço Municipal, em Viana Sede) – não haverá atendimento na quinta-feira (31) e na sexta-feira (1º). O atendimento volta ao normal na segunda-feira (04), a partir das 08 horas;

Agência de Empregos – não abre na quinta-feira (31) e na sexta-feira (1º). Volta ao normal na segunda-feira (04), a partir das 08 horas;

Centro de Qualificação Profissional – não abre na quinta-feira (31) e na sexta-feira (1º). Volta ao normal na segunda-feira (04), a partir das 08 horas;

Procon Municipal – não funciona na quinta-feira (31) e na sexta-feira (1º). Volta ao normal na segunda-feira (04), a partir das 08 horas.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Naiara Gomes