Trecho da BR 262 em Viana recebe novas luminárias

A equipe de limpeza pública da Secretaria de Serviços Urbanos e Rural fez a troca das luminárias na BR 262, nesta terça-feira (29), no trecho próximo à entrada do Complexo Penitenciário, região de Viana Sede. O objetivo é garantir qualidade na iluminação tanto para os motoristas que utilizam a via quanto para as pessoas que acessam ao presídio.

As equipes da manutenção da iluminação pública estão levando as melhorias para diversos pontos do município com foco na qualidade de vida e segurança dos moradores. "Em Vila Bethânia, por exemplo, mais de 60 luminárias de sódio foram substituídas por luminárias de vapor metálico", disse o gerente de Iluminação Pública da Prefeitura, Wesley Pires.

Iluminação pública

Solicitações de manutenção na iluminação pública podem ser feitas pelos seguintes contatos:

Ouvidoria: 2124-6706

Departamento de Iluminação Pública:  3255-2932

Informações à População
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: