Moradores de Industrial são recebidos pelo prefeito

Intervenções que vão proporcionar melhorias na infraestrutura, na mobilidade urbana e na iluminação da comunidade de Industrial foram pautas de reunião entre o prefeito Gilson Daniel e os representantes do movimento comunitário do bairro. O encontro foi realizado na noite de terça-feira (29), no gabinete do prefeito, onde foram apresentadas as principais demandas dos moradores.

Entre as solicitações, estavam a troca das luminárias de vapor metálico, por luminárias de vapor de sódio, que garantem maior eficiência na iluminação pública da cidade e com economia. A construção de calçadas e ciclovias em parte da Rua Antônio Freire, manutenção no calçamento da Rua Distrito Federal, além de mutirão de limpeza em todo o bairro.

De acordo com um dos representantes do bairro, Antônio Francisco Pacheco, os pedidos apresentados foram prontamente atendidos pelo prefeito, que ficou de enviar, já nas próximas semanas, equipes de limpeza para o bairro. “O movimento avalia a reunião como muito positiva, uma vez que os pedidos apresentados foram atendidos”, destacou.

Para o prefeito Gilson Daniel, encontro com os representantes das comunidades são frequentes e é uma das ferramentas utilizadas para ouvir, conhecer e atender todas as demandas dos moradores. “Estamos em contato constantes com as lideranças dos bairros para conhecer os anseios da população. Vamos manter esse contato para melhor atender os munícipes”, finalizou o prefeito.

Informações à População

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Texto: Vinícius Nascimento