Prefeitura divulga horário de funcionamento durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Prefeitura de Viana divulgou no Diário Oficial dos Municípios, desta quinta-feira (14), os horários de expedientes dos órgãos da Administração Direta e Indireta durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Nos dias em que as partidas iniciarem às 9 horas, o atendimento ao público e expediente o administrativo iniciará às 13h30. Quando o jogo da Seleção Brasileira começar às 11 horas, o expediente será de 7 às 10 horas. Já nas partidas que iniciarem às 15 horas, o funcionamento se encerrará às 13 horas. Será considerado o horário oficial de Brasília.

Os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, como o Pronto Atendimento de Arlindo Vilaschi, estão excluídos da medida.

Serviço

Horário de expediente na Prefeitura de Viana durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018

Jogos iniciados às 9 horas: expediente de 13h30 às 18 horas

Jogos iniciados às 11 horas: expediente de 7 às 10 horas