Serviços Urbanos apaga pichações em muros da cidade

A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Ordem Pública apagou pichações com ordens atribuídas a traficantes em muros da cidade. A ação foi realizada nesta quarta-feira (27), nas regiões de Soteco, Industrial e Universal. De acordo com o secretário da pasta Ledir Porto, o trabalho é uma ação integrada com a Polícia Militar e Guarda Municipal que visa manter a cidade limpa, organizada e trazer paz social para os moradores destes bairros.

Ainda de acordo com o secretário, o trabalho será realizado em todos os pontos em que as pichações forem encontradas. “Estamos fazendo o mapeamento nos bairros para identificar essas pichações e providenciar a limpeza”, garante o secretário.

Segundo o subcomandante da 11º CIA de Viana, Capitão Enoni, a população pode denunciar de forma anônima os autores de pichações por meio do Disque-Denúncias no 181.

E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Secretaria de Comunicação | Gerência de Jornalismo