Aniversário da Cidade: trânsito em Viana Sede terá alterações na sexta-feira (23)

Devido às ações culturais em comemoração aos 159 anos de Emancipação Política  de Viana, o trânsito na sede do município será alterado a partir das 06 horas da amanhã na sexta-feira (23).

A Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDES) informa que o trânsito será fechado às 6 horas, na rotatória em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde o fluxo no sentido Praça da Prefeitura será bloqueado. Outra interdição será feita na rotatória da estação ferroviária, fechando o tráfego no sentido Praça da sede.

Os ônibus que chegarem pela BR 262, farão parada em frente ao prédio da Prefeitura e o motorista do coletivo mudará a bandeira para Terminal, tornando o ônibus circular. O ônibus irá contornar o Centro, passando por Santo Agostinho e Santa Terezinha, saindo na BR 262 próximo à empresa Alinutre.

Caso os usuários tenham dúvidas, um fiscal da Viação Santa Zita estará a bordo dos coletivos para orientar os passageiros.

Confira as Linhas de Ônibus que serão afetadas:

901- VIANA / T. CAMPO GRANDE

903 - PIAPTANGUI / T. CAMPO GRANDE - VIA VIANA

982 - BAIRRO INDUSTRIAL / VIANA - VIA BAIRRO PRIMAVERA/CANAÃ

983 - VIANA / BAIRRO IPANEMA VIA BAIRRO UNIVERSAL - CIRCULAR

984 - VIANA / SOTECO VIA AREINHA/VALE DO SOL/PAM ARLINDO VILLASCHI - CIRCULAR

985 - NOVA BETHÂNIA / VIANA - VIA VILA BETHÂNIA/BOM PASTOR

920 - SANTA RITA / T. CAMPO GRANDE - VIA SANTA CLARA/VIANA

Em razão da pandemia do novo Coronavírus, o uso de máscara é obrigatório, mantendo o distanciamento social.

Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Mayara Salles – Assessora de Imprensa